quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 de Julho - Saluba Nanã Buruquê

Nanã Buruquê

Prece a Nanã Buruquê

Saravá Oxalá, Salve a Umbanda, Saluba Nanã Buruquê.
Oh! Minha Mãe e Rainha Nanã Buruquê
peço a ti que cubra-me o seu manto lilás para que eu
seja protegido por vós, pois sei que com vós ao meu lado
nada temerei.
Sua beleza é a fonte de toda puruza da linda natuzera
onde Oxalá criou a vida. Nanã com suas fontes de vitalidade
nos de saúde e felicidade nos dando o seu axé
repleto de amor e bondade. Nanã mãe que tudo vê
e que a todos proteje, abençõe todos os seus filhos
intercedendo por eles a Olorun.
Axé!

Ponto riscado de Nanã Buruquê
Ponto riscado de Nanã Buruquê

 
Nanã Buruquê
Saluba Nanã Buruquê
Santa Ana
=+=+=+=+=+=+=+=+=

Com o seu rosto coberto
sua dança seu adê
a mais velha das cindas
é Nanã Buruquê
auê auê saluba ê
louva velha Nanã
a mãe de Obaluaê
ó vovózinha to indo lhe encontrar
preciso de você venha  me ajudar
sofro na vida mesmo nem sei porque
mais eu confio em Nanã Buruquê
peça a seu filho para me ajudar
curar minhas feridas e me descarregar
cacurucaia traga seu ibirí
olhai por mim não me deixe só aqui

Nanã Buruquê

############################

ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
na ponta da fita tem dendê
vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
quem corta o mal e salva você
é Nanã é Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
quem é mãe de Obaluaê
é Nanã é Nanã Buruqê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
eu ja louvei Iansã eu ja louvei Oxum
agora é você é Nanã é Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê
ererererere vamos saravá Nanã Buruquê

Nanã Buruquê

Nenhum comentário:

Postar um comentário