segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cigana Catarina

 
Salve Oxalá, Salve Santa Sara Kali
Saravá a Cigana Catarina
 
Cigana Catarina onde você mora?
Cigana Catarina o que veio fazer aqui?
Cigana mora lá na aruanda
Esta aqui para salvar filhos de umbanda
Ô Cigana, ô Cigana
Ô Cigana Catarina de umbanda
 
============
 

No caminho do terreiro eu encontrei uma mulher
Vinha linda e perfumada, eu quis saber quem ela é
Ela é Catarina e cigana ela é
Ela vem caminhado
Ela chega girando na ponta do pé




23 comentários:

  1. Sabes alguma coisa da história dela?
    Optchá!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por favor ...
    Se souber mais dela (história,do que gosta,etc) publique!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Axé!! Nossa como eu procurava informações sobre a cigana Catarina!! Eu soube q eu a tinha como guardiã, quando ela me tomou por completo por mais de 3 horas... apaguei completamente, estávamos entre amigos e ela me tomou e conversaram por horas... Ñ consigo nem saber como cheguei em casa... só sei q ela se apresentou como a minha guardiã... tenho muita fé nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada eum também não tinha informações sobre ela. Já sonhei com ela três vezes dizendo que eu tinha ela é fui confirmar realmente eu tenho ela dizer que ela é muito perigoso verdade eu mim chamar bete esse é um wmail do meu marido

      Excluir
    2. Olá povo de fé!!!!
      Ela tem me acompanhado esses anos e dá última vez, me falou claramente no ouvido, fiquei com muita tontura e pude ouvi-la claramente!!! Assim
      Q respondi a tontura passou de imediato, me emocionei demais por ouvi-la.
      Gratidão minha cigana, optcha

      Excluir
    3. Ela se mostra todo o tempo na minha vida!

      Excluir
  6. Linda a cigana katarina tenho muito respeito por ela e todos espíritos 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. eu acho que tenho ela mas preciso confirma. ela gosta da cor azul ?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com ela nessa última semana e nem nunca tive conhecimento dessa cigana antes. Fiquei muito feliz. Alguém sabe da história dela?

    ResponderExcluir
  9. Gente alguém sabe a história da cigana Catarina

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com o pai de santo onde eu frequento chamando pelo nome dela e eu falei pra ele ele não sabia nem que tinha essa cigana com esse nome mais eu acho que eu tenho ela alguém tem a história dela

    ResponderExcluir
  11. Contem a história da cigana catarina por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  12. Tenho 71 anos e ela me acompanha deste meus 7 anos encontrei ela num lugar santa Catarina mais nunca dei importância hoje sei o quanto ela me mostra toda minha vida tudo que vou passar no dia seguinte cigana Catarina de sena

    ResponderExcluir
  13. A cor dela é estampado sendo muito bonito cor tbm de verde e amarelo seus pontos tbm onesta caráter,amante forte! não fuma nem bebe só músicas enfeites! E o tarot adivinhatorio é o dela

    ResponderExcluir
  14. Desde criança eu via ela Catarina de sena mais nunca acreditei! Depois de 63 anos ela me aparecendo e tudo que me mostrava eu via acontecer foi que pesquisei tudo sobre ela,pois. a Catarina era filha de rei. Aceitou o cristianismo e foi ajudar as pessoas mesmo contra seu pai que, mandou matar numa roda de lâmina mais, veio um relâmpago e matou os que ia matar e assim por diante

    ResponderExcluir
  15. Como é a veste dela? Cor?

    ResponderExcluir