domingo, 24 de junho de 2012

Ogum


Ogum

O Cavaleiro do espaço
do céu e da lua
do mar e da terra
é vigilante e seguro
fiel sentinela
na paz e na guerra
quando me vi no perigo
eu chamei por ele
ele me atendeu
ele empunhou sua espada
e inimigo desapareceu
foi ele quem me valeu
foi ele quem me valeu
foi ele quem me valeu


quem está de ronda
é São Jorge
deixa São Jorge Ronda
quem está de ronda
é São Jorge
deixa São Jorge Ronda
São Jorge é guerreiro
que manda na terra
que manda no mar
São Jorge é guerreiro
que manda na terra
que manda no mar
Saravá Meu Pai
Saravá Meu Pai
gira é  bom gira é bom
É bom girar
gira é bom gira é bom
É bom girar

Um comentário:

  1. Eu adorei visitar vossa página. estava a precisar muito pedir ajuda a todas as forças que me protegem... agradecer e continuar a pedir por meus filhos e pela minha vida, para que eu possa viver em plenitude e em felicidade.

    ResponderExcluir