quarta-feira, 22 de agosto de 2012

16 de Agosto Pai Obaluaê

Obaluaê
Atotô Obaluaê

Saravá meu Pai Obaluaê
sarava todo povo de umbanda
na força maior de Pai Oxalá
e que ele nos de forças e saúde
para seguir-mos em frente
nesta jornada da vida
Obaluaê meu Pai, vós que por
Oxalá foste nomeado como o
Senhor das Almas e da cura através
de suas ervas sagradas
venha de aruanda medicar meu corpo
tanto o meu espirito curando as minhas feridas
e minha dor de minha alma e de meu corpo.
Obaluaê meu senhor, mensageiro
da lei de Oxalá dê proteção e muito
axé para seus filhos que pedem sua
proteção.
Saravá a Calunga e todo o povo de lá,
saravá a grande força do Pai Oxalá
e que assim seja para sempre.
Axé!

================================

Meu Pai Oxalá é o rei
venha me vale
Meu Pai Oxalá é o rei
venha me vale
o Velho Omulú Atotô Obaluae
Atotô Obaluae atotô babá
Atotô Obaluae Atotô é orixá

=======

Obaluaê, Obaluaê, êêê
Meu Pai Obaluaê
ouve meus pedidos neste descarrego
pipoca na casa, no canto um sossego
despache as doenças, trazendo a saúde
sob seu filá venha me amparrar
Meu Pai Obaluaê
é filho de Nanã Buruquê

Nenhum comentário:

Postar um comentário